Anime

Mangá de One Piece alcança a incrível marca de 450 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

One Piece sempre foi um sucesso de vendas, onde a cada semana a obra de Eiichiro Oda vende mais e mais (enquanto Oda enche o bolso de dinheiro com isso).

Há pouco tempo atrás o volume 92 de One Piece foi lançado lá no Japão, e desde então o mangá tem vendido uma cacetada de cópias, alcançando a incrível marca de 450 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Dessas 450 milhões de unidades, 380 milhões foram vendidas somente no Japão, mostrando tamanho sucesso que a obra faz por lá.

One Piece começou a ser publicado 22 anos atrás e tem liderado o ranking de vendas por 11 anos consecutivos e com folga, então podem imaginar a alegria de Eiichiro Oda em ver que sua obra é tão querida ao redor do mundo.

Apesar de One Piece estar em primeiro colocado já não ser uma surpresa pra ninguém, é impressionante ver que a obra conseguiu vender tantos exemplares, e o que pode ter ajudado nessas vendas foi o arco do Reverie, que mesmo com poucos capítulos, foi bastante empolgante e também o início do arco de Wano que é um dos mais esperados por todos.

Nada mal, não é?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade