Cinema e TV

Netflix confirma nova temporada de A Maldição da Residência Hill

Depois do incrível sucesso no ano passado e dos muitos pedidos dos fãs, a Netflix confirmou nesta quinta-feira (21) que A Maldição da Residência Hill voltará para uma segunda temporada em 2020.

No entanto, como já era previsto, a próxima temporada não será uma continuação direta da trama, mas sim uma nova história, com uma nova família e novos personagens.

Dessa forma a série assumirá um formato de antologias, ou seja, a cada nova temporada teremos história distintas, e já no anúncio oficial da Netflix feito no Twitter, a série é referida apenas como “A Maldição da…”

Além disso, Mike Flanagan, criador da série, e o produtor executivo Trevor Macy, assinaram um acordo de exclusividade com a Netflix por cinco anos, para a produção de novas temporada de “A Maldição” e de outros projetos.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias verdadeiramente assustadoras que deixam o público grudado nos seus lugares, mas incapaz de desviar o olhar. Estamos animados em continuar nossa parceria com eles para série ‘A Maldição’ e em futuros projetos que estão por vir.”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix (via Variety).

Baseada no livro homônimo Shirley Jackson, A Maldição da Residência Hill, acompanha a história dos cinco irmãos da família Crain: Steven, Shirley, Theodora, Luke e Eleanor, que cresceram na casa mais mal-assombrada dos Estados Unidos. Agora, já adultos, eles retornam para essa residência para descobrir os seus mistérios e enfrentar os seus medos.

A Maldição da Residência Hill está disponível exclusivamente na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade