Categorias: Cinema e TV

Netflix anuncia o cancelamento de One Day At A Time

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (14) através do Twitter o cancelamento da popular série de comédia One Day At A Time.

Segundo a empresa, foram feitas diversas tentativas para viabilizar uma quarta temporada, mas aparentemente a baixa audiência da série levou ao seu inevitável cancelamento.

“Nós tomamos a difícil decisão de não renovar One Day At A Time para a quarta temporada. A escolha não foi fácil – passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada, mas no fim, simplesmente não há pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada.”

Além de agradecer a toda equipe que trabalhou neste projeto, a Netflix ressaltou a importância da representatividade da série, que conta a história de uma família de descendentes de cubanos vivendo nos Estados Unidos.

“Obrigado Norman Lear por trazer esta série de volta a televisão. Obrigado Gloria Calderon Kellett e Mike Royce porsempre nos faze rir e nunca se amedrontar em abordar de abordar de forma tão corajosa e bela assuntos difíceis de uma forma carregada de significado.Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno: Obrigado por nos convidar para a sua família. Vocês preencheram com tanto carinho e amor, que realmente nos fez sentir em casa.”

“ E para qualquer um que se identificou o se sentiu representado – possivelmente pela primeira vez – por ODAAT, por favor, não levem isso como uma indicação de que a sua história não é importante. O grande amor por esta série é um lebrente para nós de que devemos continuar encontrando maneiras de contas essas histórias.”

Criada por Gloria Calderon e Mike Royce, One Day At A Time é uma reinvenção da série de mesmo nome que foi transmitida entre as décadas de 70 e 80, mas atualizando a abordagem dos seus temas, falando sobre xenofobia, imigração, drogas, preconceito, homofobia, racismo e diversas outras questões sociais.

Pouco tempo depois do anúncio do cancelamento, os fãs da série já subiram no Twitter a tag #SaveODAAT, para tentar fazer alguma outra empresa resgatar a série. No entanto, o processo para isso ser realizado pode ser um pouco mais complicado, já que mesmo a Sony Pictures Television sendo a produtora do programa, os direitos das três primeiras temporada estão com a Netflix, tornando bem inviável a tentativa de levar a série para outra plataforma.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

3 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies