Categorias: Cinema e TV

Netflix anuncia o cancelamento de One Day At A Time

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (14) através do Twitter o cancelamento da popular série de comédia One Day At A Time.

Segundo a empresa, foram feitas diversas tentativas para viabilizar uma quarta temporada, mas aparentemente a baixa audiência da série levou ao seu inevitável cancelamento.

“Nós tomamos a difícil decisão de não renovar One Day At A Time para a quarta temporada. A escolha não foi fácil – passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada, mas no fim, simplesmente não há pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada.”

Além de agradecer a toda equipe que trabalhou neste projeto, a Netflix ressaltou a importância da representatividade da série, que conta a história de uma família de descendentes de cubanos vivendo nos Estados Unidos.

“Obrigado Norman Lear por trazer esta série de volta a televisão. Obrigado Gloria Calderon Kellett e Mike Royce porsempre nos faze rir e nunca se amedrontar em abordar de abordar de forma tão corajosa e bela assuntos difíceis de uma forma carregada de significado.Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno: Obrigado por nos convidar para a sua família. Vocês preencheram com tanto carinho e amor, que realmente nos fez sentir em casa.”

“ E para qualquer um que se identificou o se sentiu representado – possivelmente pela primeira vez – por ODAAT, por favor, não levem isso como uma indicação de que a sua história não é importante. O grande amor por esta série é um lebrente para nós de que devemos continuar encontrando maneiras de contas essas histórias.”

Criada por Gloria Calderon e Mike Royce, One Day At A Time é uma reinvenção da série de mesmo nome que foi transmitida entre as décadas de 70 e 80, mas atualizando a abordagem dos seus temas, falando sobre xenofobia, imigração, drogas, preconceito, homofobia, racismo e diversas outras questões sociais.

Pouco tempo depois do anúncio do cancelamento, os fãs da série já subiram no Twitter a tag #SaveODAAT, para tentar fazer alguma outra empresa resgatar a série. No entanto, o processo para isso ser realizado pode ser um pouco mais complicado, já que mesmo a Sony Pictures Television sendo a produtora do programa, os direitos das três primeiras temporada estão com a Netflix, tornando bem inviável a tentativa de levar a série para outra plataforma.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Capítulo mais recente de My Hero Academia estabelece uma dolorosa conexão entre Shigaraki e Midoriya

O capítulo 238 do mangá de My Hero Academia foi provavelmente um dos mais importantes da obra, já que finalmente…

6 minutos atrás

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua…

23 minutos atrás

Epic Games Store e Fortnite ajustarão os preços para real

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Epic Games finalmente anunciou uma mudança de preço nos jogos…

1 hora atrás

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que…

1 hora atrás

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso…

2 horas atrás

Mod adiciona modo fácil a Sekiro: Shadows Die Twice

O lançamento de Sekiro: Shadowns Die Twice foi bastante comentado internet a fora. Em partes pela qualidade do jogo, mas…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies