Cinema e TV

Marvel pode fazer o filme solo da Viúva Negra para maiores

Desde muito tempo os fãs da Marvel pedem um filme solo da Viúva Negra, em julho de 2018 finalmente tivermos a confirmação de que a cineasta Cate Shortland comandaria o projeto, e agora, uma nova informação sugere que o estúdio chegou a ter ideias bem diferentes para esse longa.

Segundo informações do jornalista Charles Murphy, do That Hashtag Show, a Marvel cogitou fazer o filme da Viúva Negra para maiores, ou seja, contendo cenas de violência explícita e/ou nudez.

O jornalista afirma que ouviu falar que o estúdio chegou pensar nessa possibilidade, mas ele não sabe se a ideia foi colocada para frente.

“Aqui algo que acho que nunca falei. Quando ouvi pela primeira vez que eles estavam desenvolvendo o filme da Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo a possibilidade de fazer o primeiro filme para maiores da Marvel Studios.”

“Eu não estou dizendo que será com certeza (não há nenhuma maneira de saber o que eles vão resolve), mas eles têm dito recentemente que filme para maiores no MCU são uma possibilidade. Então, se o filme da Viúva Negra acabar sendo para maiores, não fiquem chocados.”

Logan e Deadpool já provaram que existe sim muito espaço e público para filmes de heróis mais violentos, no entanto, parece um pouco difícil imaginar que a Marvel Studios faria algo nesse estilo para alguns dos seus principais Vingadores.

Embora o passado como espiã russa de Natasha Romanoff faça jus a um filme para maiores, provavelmente a Marvel manterá esse tipo de longa longe do MCU, talvez os deixando apenas para histórias isoladas e quem sabe envolvendo os X-Men.

O filme solo da Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. A única atriz confirmada no elenco é a própria Scarlett Johansson que repisará o seu papel. Rumores afirmam que as gravações começaram em março e o filme deve estrear em 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade