Categorias: Anime

Premiere de The Promised Neverland revela algo bastante perturbador sobre a série

The Promissed Neverland é um dos títulos mais promissores da Shonen Jump. A popularidade de seu mangá fez com que a obra fosse adaptada para o mundo dos animes, e seu primeiro episódio revelou algo bastante perturbador.

O primeiro episódio foi lançado esta semana e nele já podemos ver que a série contará uma história bastante perturbadora, começando com a morte de um personagem de forma bastante violenta.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do episódio. Se não quiser saber, não leia.

The Promissed Neverland conta a história de um orfanato e das crianças que vivem nele, e os personagens principais são Emma, Ray e Norman. O trio é bastante popular dentro do orfanato, ajudando e cuidando de várias crianças enquanto Mama Isabella as prepara para serem adotadas.

Pelo menos é o que parecia ser.

Enquanto a história do primeiro episódio rolava, vimos que uma garota chamada Conny é supostamente adotada. Ao ser levada embora, Emma percebe que Conny deixou seu coelho de pelúcia favorito para trás e corre para levá-lo de volta à garota junto com Norman e, ao encontrá-la, eles se deparam com essa cena:

Sim, a garota foi assassinada.

Acontece que Conny não foi adotada, e sim foi levada como um sacrifício vivo para os demônios que povoam o mundo exterior, um lugar que as crianças do orfanato nunca viram. Emma e Normam fogem assustados ao descobrirem que seus destinos é serem oferecidos como sacrifício e decidem fugir do orfanato.

Eles querem levar o máximo de criança junto com eles mas essa não será uma tarefa fácil pois ninguém irá acreditar neles.

Sendo assim, logo no primeiro episódio The Promissed Neverland se mostra um anime bastante sádico e perturbador.

Este website utiliza cookies