Desde muito tempo os fãs da Marvel pedem um filme solo da Viúva Negra, em julho de 2018 finalmente tivermos a confirmação de que a cineasta Cate Shortland comandaria o projeto, e agora, uma nova informação sugere que o estúdio chegou a ter ideias bem diferentes para esse longa.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Segundo informações do jornalista Charles Murphy, do That Hashtag Show, a Marvel cogitou fazer o filme da Viúva Negra para maiores, ou seja, contendo cenas de violência explícita e/ou nudez.
O jornalista afirma que ouviu falar que o estúdio chegou pensar nessa possibilidade, mas ele não sabe se a ideia foi colocada para frente.
I'm not saying it will be for sure (no way to know what they will settle on at this point), but they have recently said that R-rated MCU films ARE a possibility, so it is a possibility. So if BW ends up R-rated, don't be shocked.
— Charles Murphy (@_CharlesMurphy) January 12, 2019
“Aqui algo que acho que nunca falei. Quando ouvi pela primeira vez que eles estavam desenvolvendo o filme da Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo a possibilidade de fazer o primeiro filme para maiores da Marvel Studios.”
“Eu não estou dizendo que será com certeza (não há nenhuma maneira de saber o que eles vão resolve), mas eles têm dito recentemente que filme para maiores no MCU são uma possibilidade. Então, se o filme da Viúva Negra acabar sendo para maiores, não fiquem chocados.”
Logan e Deadpool já provaram que existe sim muito espaço e público para filmes de heróis mais violentos, no entanto, parece um pouco difícil imaginar que a Marvel Studios faria algo nesse estilo para alguns dos seus principais Vingadores.
Embora o passado como espiã russa de Natasha Romanoff faça jus a um filme para maiores, provavelmente a Marvel manterá esse tipo de longa longe do MCU, talvez os deixando apenas para histórias isoladas e quem sabe envolvendo os X-Men.
O filme solo da Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. A única atriz confirmada no elenco é a própria Scarlett Johansson que repisará o seu papel. Rumores afirmam que as gravações começaram em março e o filme deve estrear em 2020.