Cinema e TV

Maisie Williams revela processo que a fez sentir vergonha do próprio corpo para interpretar Arya Stark em Game of Thrones

Em uma recente entrevista para a Vogue, a atriz Maisie Williams, conhecida pelo seu papel como Arya Stark em Game of Thrones, falou um pouco sobre as dificuldades em interpretar a personagem, principalmente no seu processo de caracterização.

A atriz entrou na série para viver a irmã mais nova de Sansa ainda com 14 anos, mas logo nas primeiras temporadas Arya passou um longo período se disfarçando como um garoto. No entanto, Williams conta que o processo para criar esse disfarce acabou fazendo ela se sentir “envergonhada” pelo seu corpo.

“Por volta da segunda ou terceira temporada, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher, mas Arya ainda tentava se disfarçar como um menino. Eu tinha que ter um cabelo muito curto e eles me cobriam constantemente de sujeira e sombreavam meu nariz para que ele parecesse maior e mais masculino.”

A atriz também conta que no tempo em que Arya estava se disfarçando ela ainda precisou utilizar um apertado cinto para “achatar” os seus seios.

“Eles também colocavam um sinto nos meus seios para achatar qualquer crescimento que tivesse começado e parecia horrível por seis meses do ano, e eu meio que me sentia envergonhada por um tempo.”

Por fim, Williams revela que com o término de Game of Thrones ela experimentou uma nova fase “mais feminina” e abraçando o seu corpo.

“Nessa nova fase do meu estilo, é bom parecer mais feminina, ter uma cintura real e , você sabe, abraçar o corpo que eu tenho.”

você pode conferir a entrevista completa abaixo:

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade