Categorias: Anime

Fãs notam detalhe perturbador em episódio recente de Pokémon the Series: Sun and Moon

Recentemente a franquia Pokémon andou entretendo os fãs com trailers de jogos e revelações surpreendentes sobre os animes da série. No início do mês de setembro, o anime finalmente mostrou que Ash Ketchum venceu uma Pokémon League depois de mais de 20 anos que o personagem está nas telinhas e desde então, os fãs da série estão acompanhando todas as novidades sobre o novo anime.

O fato de Ash agora ser um campeão da Pokémon League não impediu os produtores do anime de inserirem alguns easter eggs na série, e um deles chamou a atenção dos fãs por ser um pouco perturbador.

Nos episódios mais recentes, Pokémon the Series: Sun and Moon deixou a Alola League para trás depois de Ash vencer o torneio.

O resultado de quem foi o novo campeão da Alola League se espalhou rapidamente, o que resultou em várias pessoas indo assistir a próxima disputa de Ash e nessa cena haviam vários espectadores, mas os fãs notaram um detalhe bem estranho e até perturbador. Confira:

Como você pode ver, a cena mostra uma garotinha sentada ao lado da mãe dela e um Staryu. Acontece que a garotinha está segurando as mãos de um Drifloon como se ele fosse um balão. Até aí tudo parece normal e o Drifloon é apenas mais um pokémon amigável, certo? Errado. Na verdade, a PokeDex avisa que segurar esses pokémons é perigoso para as crianças.

Há algumas gerações, a PokeDex dizia que o Drifloon “pega na mão de crianças para roubá-las”. Em outras séries como Pokémon Heart Gold e Soul Silver, um conto popular diz que “qualquer criança que confunda o Drifloon com um balão e o segura pode acabar desaparecida.”

Essas descrições que definem o Drifloon como um pokémon hostil para as crianças continuam existindo até a última geração de Pokémons, então é compreensível que os fãs da série estejam preocupados com essa garotinha da cena. Afinal, esse pokémon é conhecido por fazer crianças desaparecerem. Bizarro, não é mesmo?

E aí, você percebeu isso enquanto assistia o episódio ou só se deu conta em graças a este post? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies