Lucasfilm confirma o desenvolvimento de filme solo do Boba Fett que terá o mesmo diretor de Logan

Seguindo a onda dos filmes derivados, o Hollywood Reporter confirmou nesta quinta-feira (24) que a Lucasfilm realmente está desenvolvendo um longa focado no Boba Fett.

Segundo o site, James Mangold estaria responsável por escrever o roteiro e dirigir o filme. Mangold já um cineasta experiente e recentemente ficou ainda mais conhecido por dirigir Logan.

Boba Fett foi introduzido ao universo Star Wars em O Império Contra-Ataca, sendo o mercenário que leva Han Solo ao Jabba. Posteriormente, também voltou a aparecer em O Retorno do Jedi.

Nos prequels, George Lucas deu ainda mais destaque para o personagem, mostrando suas origens e como ele virou um caçador de recompensas, fazendo com que uma grande parcela dos fãs gostasse ainda mais do mercenário silencioso.

Não é novidade que a Disney tem investido pesado em expandir o universo Star Wars, principalmente com filmes focados em um determinado personagem. Além do filme do Han Solo que já está em cartaz, um longa do Obi-Wan Kenobi está na eminencia de ser anunciado e agora também teremos um filme do Boba Fett

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.