Categorias: Cinema e TV

Lucasfilm confirma o desenvolvimento de filme solo do Boba Fett que terá o mesmo diretor de Logan

Seguindo a onda dos filmes derivados, o Hollywood Reporter confirmou nesta quinta-feira (24) que a Lucasfilm realmente está desenvolvendo um longa focado no Boba Fett.

Segundo o site, James Mangold estaria responsável por escrever o roteiro e dirigir o filme. Mangold já um cineasta experiente e recentemente ficou ainda mais conhecido por dirigir Logan.

Boba Fett foi introduzido ao universo Star Wars em O Império Contra-Ataca, sendo o mercenário que leva Han Solo ao Jabba. Posteriormente, também voltou a aparecer em O Retorno do Jedi.

Nos prequels, George Lucas deu ainda mais destaque para o personagem, mostrando suas origens e como ele virou um caçador de recompensas, fazendo com que uma grande parcela dos fãs gostasse ainda mais do mercenário silencioso.

Não é novidade que a Disney tem investido pesado em expandir o universo Star Wars, principalmente com filmes focados em um determinado personagem. Além do filme do Han Solo que já está em cartaz, um longa do Obi-Wan Kenobi está na eminencia de ser anunciado e agora também teremos um filme do Boba Fett

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies