InícioAnimeDragon Ball Super - Conheça Fu, o novo vilão de Dragon Ball...

Dragon Ball Super – Conheça Fu, o novo vilão de Dragon Ball Heroes

A franquia Dragon Ball receberá um novo anime baseado no popular jogo de cartas Japonês Dragon Ball Heroes. Desde que o anúncio foi feito, os fãs vem se perguntando sobre o que o anime será, e temos a resposta para esta pergunta.

PUBLICIDADE

Super Dragon Ball Heroes será baseado em duas das histórias do jogo, incluindo o altamente antecipado arco do Planeta Prisão. Este arco tem como vilão principal Fu, um personagem que você pode conhecer melhor abaixo.

Fu apareceu pela primeira vez no guia de Dragon Ball Online, e estreou completamente no jogo Dragon Ball Xenoverse 2. Fu é considerado o sucessor legítimo do trono do Reino dos Demônio, e é o filho de Mira e Towa, que também aparecem no jogo Xenoverse 2. O vilão possui o poder de Mira e a inteligência de Towa, além de ser muito habilidoso com a esposada.

https://www.youtube.com/watch?v=FdiqL4lKHio

Fu foi criado por seu pai e seu tio, Dabura, para ter poder suficiente para poder reviver o Reino dos Demônios. No final de Xenoverse 2, Fu decide tomar suas próprias decisões, e trai seu tio Dabura transformando-o em pedra, para poder seguir seu caminho em paz. Quando Fu aparece no arco do Planeta Prisão em Dragon Ball Heroes, ele aprisiona Trunks do Futuro no Planeta Prisão, e está reunindo as esferas do dragão para um propósito desconhecido.

Apesar de já pertencer ao Universo Dragon Ball há alguns anos, este arco do jogo e do anime de Dragon Ball Heroes será o maior momento de Fu até agora. Será interessante ver como os fãs do jogo reagirão ao ver o personagem completamente animado, e como eles responderão a sua caracterização.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Heroes estreia no Japão em 1 de julho de 2018. Aguardamos ansiosamente pela chegada desse novo anime e pelo lançamento dele por essas bandas. Quem mais aí quer ver as novas aventuras de Goku e companhia?

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.