Categorias: Cinema e TV

Lena Headey revela que cena deletada de Game of Thrones trazia um importante detalhe sobre a gravidez de Cersei

Como essa última temporada de Game of Thrones teve apenas seis episódios, o desfecho de alguns personagens acabou sendo um pouco apressado, deixando algumas pontas soltas mesmo após a finalização da história.

Uma das dúvidas mais frequentes dos fãs está relacionada à gravidez de Cersei, já que nunca soubemos com certeza se ela realmente estava esperando um filho ou se era apenas mais um dos seus blefes para controlar Euron e manipular Jaime.

No entanto, em um recente painel realizado na German Comic Con, a atriz Lena Headey, responsável por interpretar Cersei Lannister, revelou que uma cena deletada da série poderia ter explicado melhor essa situação.

A atriz conta que nas gravações da sétima temporada chegou a filmar uma pesada cena em que a sua personagem sofria um aborto espontâneo, mas o material nunca chegou a ir ao ar.

“Nós filmamos uma cena que nunca acabou entrando na 7ª temporada, em que eu perderia o meu bebê e seria um grande momento traumático para Cerise. A cena acabou não sendo adicionada e eu meio que adorei filmá-la porque achei que teria servido de uma maneira diferente para a personagem.”

Durante a 7ª temporada Cersei revela para Jaime que estava grávida de mais um filho dele, mas a forma como tudo aconteceu acabou deixando os fãs na dúvida sobre a veracidade dessa informação, principalmente por ela ter utilizado isso como uma forma de enganar Tyrion . Além disso, já na 8ª temporada temos uma cena de Cersei bebendo vinho, o que coloca ainda mais dúvidas sobre a sua gravidez.

Embora Game of Thrones tenha sido finalizado, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies