Categorias: Cinema e TV

Lena Headey revela que cena deletada de Game of Thrones trazia um importante detalhe sobre a gravidez de Cersei

Como essa última temporada de Game of Thrones teve apenas seis episódios, o desfecho de alguns personagens acabou sendo um pouco apressado, deixando algumas pontas soltas mesmo após a finalização da história.

Uma das dúvidas mais frequentes dos fãs está relacionada à gravidez de Cersei, já que nunca soubemos com certeza se ela realmente estava esperando um filho ou se era apenas mais um dos seus blefes para controlar Euron e manipular Jaime.

No entanto, em um recente painel realizado na German Comic Con, a atriz Lena Headey, responsável por interpretar Cersei Lannister, revelou que uma cena deletada da série poderia ter explicado melhor essa situação.

A atriz conta que nas gravações da sétima temporada chegou a filmar uma pesada cena em que a sua personagem sofria um aborto espontâneo, mas o material nunca chegou a ir ao ar.

“Nós filmamos uma cena que nunca acabou entrando na 7ª temporada, em que eu perderia o meu bebê e seria um grande momento traumático para Cerise. A cena acabou não sendo adicionada e eu meio que adorei filmá-la porque achei que teria servido de uma maneira diferente para a personagem.”

Durante a 7ª temporada Cersei revela para Jaime que estava grávida de mais um filho dele, mas a forma como tudo aconteceu acabou deixando os fãs na dúvida sobre a veracidade dessa informação, principalmente por ela ter utilizado isso como uma forma de enganar Tyrion . Além disso, já na 8ª temporada temos uma cena de Cersei bebendo vinho, o que coloca ainda mais dúvidas sobre a sua gravidez.

Embora Game of Thrones tenha sido finalizado, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

8 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

10 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

11 horas atrás

Este seria o resultado de um combate direto entre Kakashi e Deidara em Naruto Shippuden

Entre tantos combates entre os mais diversos ninjas em Naruto, um dos infinitos confrontos que não vimos em Naruto Shippuden…

12 horas atrás

Gato faz cosplay acidental do Catbus de Meu Amigo Totoro e viraliza

My Neighbor Totoro (Meu Amigo Totoro) é um longa metragem lançado em 1988 pelo estúdio Ghibli e que cativou milhões…

13 horas atrás

Hot Topic revela o novo Funko de Goku como Super Saiyajin Blue que será o sonho de consumo dos fãs de Dragon Ball Super

Por mais que o anime de Dragon ball Super ainda esteja em hiato, a franquia de Akira Toriyama está em…

14 horas atrás

Este website utiliza cookies