Artista imagina como seria a versão original de Broly utilizando o estilo visual de Dragon Ball Super

Além de ter apresentado uma nova origem para Broly, o aclamado filme de Dragon Ball Super que estreou no começo do ano também ofereceu uma renovação visual para a franquia, que trouxe um design atualizado para a maioria dos personagens.

O responsável por liderar essa mudança foi o animador Naohiro Shintani, e os fãs gostaram tanto desse novo visual que diversos artistas têm a imaginado como seriam outros personagens do universo de Akira Toriyama utilizando esse mesmo estilo artístico.

Depois de ter recriado o visual de Vegetto, o artista brasileiro RenanFNA resolveu desenhar a versão clássica de Broly com a estética que vimos no novo filme.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de um visual bem mais elegante a arte faz um excelente trabalho em mesclar características das duas versões de Broly, como a cicatriz do lado esquerdo do seu rosto, o colar dourado e o formato mais proporcional da sua cabeça.

Caso você queira acompanhar o trabalho de RenanFNA você pode segui-lo no Twitter e no DeviantArt.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super está em hiato, o mangá continua a todo vapor, com o clímax do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

Dragon Ball Super pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Além disso, o anime é exibido no canal por assinatura Cartoon Network.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade