InícioCinema e TVLauren Cohan fala pela primeira vez sobre o futuro da Maggie em...

Lauren Cohan fala pela primeira vez sobre o futuro da Maggie em The Walking Dead

Nos últimos dias muito tem se falado sobre despedida de Andrew Lincoln de The Walking Dead, entretanto, nessa temporada também teremos a saída de Lauren Cohan, que interpreta a Maggie.

Em entrevista ao EW na rádio SiriusXM, a atriz se pronunciou oficial pela primeira vez sobre a sua saída e afirmou que esse não é um fim definitivo para a Maggie.

“Eu estou nos primeiros seis episódios, e muita coisa acontece no sexto episódio da temporada. Mas as possibilidades de Maggie permanecer viva na história e reentrar na história – não fisicamente viva – mas, você sabe do que eu estou falando, são numerosas.”

Cohan ainda esclareceu que ela não estava pedindo uma aumentou salarial e deixou em aberto um possível retorno da Maggie.

“Eu não estava pedindo um aumento salarial, o meu contrato tenha acabado, então foi uma negociação bem normal. Mas minha história na série ainda está em aberto, ela não foi finalizada. Você não acaba com o relacionamento com alguém dessa forma, elimina ela da sua vida, as coisas vão sendo transformadas.”

Cohan apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série e desde lá a sua personagem vem ganhando cada vez mais destaque e sendo peça fundamental no núcleo principal. Especulasse que a saída da atriz está relacionada com o seu novo contrato com a ABC, onde será protagonista da série Whiskey Cavalier.

https://www.youtube.com/watch?v=yz9LVrhEU4c

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Você pode conferir também a nossa crítica da 8ª temporada.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.