Cinema e TV

HBO afirma que não está tentando fazer “Game of Thrones Parte 2” com o spin-off

Depois de ter revelado que a última temporada de Game of Thrones estrearia no primeiro semestre de 2019, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, comentou brevemente sobre o spin-off da série que está em desenvolvimento.

Bloys reafirmou que o spin-off que abordará a Era dos Heróis ainda não tem nome – embora George R.R. Martin tenha a apelidado de A Longa Noite – e disse que a HBO não está tentando fazer um Game of Thrones 2 com esse derivado (via winteriscoming).

“A história se passa em um período 8 mil anos antes [dos eventos de GOT], está longe o suficiente para ser uma história diferente, um mundo diferente, porque os reinos como conhecemos não existiam neste momento. Então, suficientemente diferente. Nós não estamos tentando fazer um Game of Thrones Parte 2. Ninguém vai duplicar o que eles [David Benioff e Dan Weiss] fizeram.”

A declaração de Bloys é bastante animadora, principalmente porque por mais bem sucedida que Game of Thrones seja, tentar replicar o que foi feito por Benioff e Weiss não parece uma boa ideia. Com uma história se passando tantos anos antes, há uma liberdade enorme para a criação de novos personagens e até uma mudança radical no estilo da direção dessa possível série.

O roteiro desse primeiro spin-off foi escrito por Jane Goldman e se focará na Era dos Heróis, mostrando “desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada em 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade