Nos últimos dias muito tem se falado sobre despedida de Andrew Lincoln de The Walking Dead, entretanto, nessa temporada também teremos a saída de Lauren Cohan, que interpreta a Maggie.
Em entrevista ao EW na rádio SiriusXM, a atriz se pronunciou oficial pela primeira vez sobre a sua saída e afirmou que esse não é um fim definitivo para a Maggie.
“Eu estou nos primeiros seis episódios, e muita coisa acontece no sexto episódio da temporada. Mas as possibilidades de Maggie permanecer viva na história e reentrar na história – não fisicamente viva – mas, você sabe do que eu estou falando, são numerosas.”
Cohan ainda esclareceu que ela não estava pedindo uma aumentou salarial e deixou em aberto um possível retorno da Maggie.
“Eu não estava pedindo um aumento salarial, o meu contrato tenha acabado, então foi uma negociação bem normal. Mas minha história na série ainda está em aberto, ela não foi finalizada. Você não acaba com o relacionamento com alguém dessa forma, elimina ela da sua vida, as coisas vão sendo transformadas.”
Cohan apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série e desde lá a sua personagem vem ganhando cada vez mais destaque e sendo peça fundamental no núcleo principal. Especulasse que a saída da atriz está relacionada com o seu novo contrato com a ABC, onde será protagonista da série Whiskey Cavalier.
https://www.youtube.com/watch?v=yz9LVrhEU4c
A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. Você pode conferir também a nossa crítica da 8ª temporada.