Cinema e TV

Kit Harington se emociona com campanha de doação para instituição de caridade feita em seu nome

No final de março ficamos sabendo que Kit Harington, mais conhecido por interpretar o Jon Snow em Game of Thrones, havia se internado em uma clínica de reabilitação para tratar de alguns problemas pessoais.

Acontece que o ator recentemente finalizou esse seu tratamento, e acabou sendo surpreendido ao descobrir que um grupo de fãs início uma campanha de arrecadação em seu nome para a instituição de caridade chamada Mencap, que ajuda no aprendizado de pessoas com deficiência e é apoiada pelo próprio Harington.

Ao descobrir toda essa mobilização, Kit realizou uma doação de 7,7 mil libras, fazendo com que a campanha atingisse 50 mil libras (aproximadamente R$ 244 mil), além de publicar uma mensagem agradecendo profundamente a todos os fãs que estiveram  envolvidos nisso, revelando que essa atitude o deixou profundamente emocionado.

“Para aqueles de vocês que colocaram esta página em meu nome e para aqueles que contribuíram e deixaram mensagens, por favor, aceitem meu mais profundo e sincero agradecimento.”

“Essa página de doações revigorou meu coração e trouxe lágrimas aos meus olhos, que pelo presente para receber… que generosidade de todos vocês.

A Mencap é verdadeiramente uma instituição de caridade maravilhosa e o dinheiro doado aqui irá para a causa mais incrível. Com amor e respeito além da muralha… Kit.”

Caso você tenha interesse em doar para a campanha, basta acessar este LINK.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade