PUBLICIDADE
InícioCinema e TVKit Harington faz declaração polêmica sobre o seu papel na Batalha de...

Kit Harington faz declaração polêmica sobre o seu papel na Batalha de Winterfell de Game of Thrones

Embora a Batalha de Winterfell no terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones tenha sido realmente épica, algumas decisões da HBO não agradaram muito nem o público e parece que nem alguns atores.

PUBLICIDADE

Enquanto pelo lado dos fãs a principal reclamação se focou na baixa iluminação do episódio, Kit Harington, o nosso querido Jon Snow, revelou recentemente em entrevista ao Entertainment Weekly, que não ficou muito satisfeito com o seu papel durante a batalha.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS

PUBLICIDADE

Como você já passou da fronteira dos spoilers, você certamente sabe que Jon participou durante boa parte da batalha em Rhaegal, o dragão emprestado a ele por Daenerys Targaryen.

Mas segundo o ator, ele não ficou muito feliz com essa escolha da direção, já que ele preferia ter ficado no meio do combate corpo-a-corpo no meio de wights e guerreiros, algo que provavelmente também era uma preferência  do próprio Jon Snow, em vez de ficar voando em um dragão.

A declaração abaixo foi dada por ele à Entertainment Weekly, confira:

“Eu estava um pouco chateado por estar em um dragão, e isso me impediu de lutar no meio da multidão. Embora vá parecer legal, eu queria de certa forma – assim como Jon faz – voltar para o chão. O fato dele poder voar não significa que ele”

E aí, você concorda com essa afirmação de Kit Harington? Embora faça sentido para a Daenerys lutar encima do seu dragão, isso realmente não parece algo que tem muto a ver com Jon Snow.

Game of Thrones ganha mais um episódio neste domingo, dia 5 de maio às 22 horas no canal por assinatura HBO.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.