Categorias: Cinema e TV

Próxima saga e vilões do MCU podem já ter sido revelados em Vingadores: Ultimato e você não percebeu!

ATENÇÃO: Este post contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato.

Com Vingadores: Ultimato chegamos ao fim da Saga do Infinito, que foi responsável pelos últimos 11 anos do MCU e um total de 22 filmes.

Mas, a próxima saga e os próximos vilões podem já ter sido introduzidos e você não percebeu. A verdade é que alguns dos mais recentes filmes do MCU podem já ter começado a preparar o terreno para o arco das Guerras Secretas, que nas HQs é inclusive uma saga muito maior e mais densa que a própria Saga do Infinito.

Como vimos em Capitã Marvel, os Skrulls são alienígenas transmorfos e tem a capacidade de não apenas copiar a identidade de outros seres, mas também de clonar o seu DNA. Embora no filme da Capitã os Skrulls estivessem apenas fugindo da aniquilação pelas mãos dos Krees e em busca de um novo lar, eles podem perfeitamente retornar e serem os grandes vilões da nova fase do MCU.

Talos, o líder dos Skrulls se infiltrou facilmente na SHIELD nos anos 1990 e ninguém percebeu isso até que ele, por vontade própria, se revelou. Dessa forma, fica claro que eles seriam capazes de se infiltrar em qualquer organização, governo ou até mesmo em um grupo de heróis para controlar e influenciar suas ações de acordo com seus próprios interesses.

Além disso, a cena final de Peter Parker retornando à escola pode ter escondido justamente a presença de Talos na Terra. Na imagem abaixo, acredita-se que o diretor da escola de Peter é interpretado por Ben Medhelson, ator que interpretou Talos no filme da Capitã Marvel. Embora e cena seja muito rápida e o foco esteja totalmente em Parker, as semelhanças entre os atores é considerável.

Vale lembrar também que os Skrulls foram apresentados no filme da Capitã Marvel, que deve ser uma das líderes dos Vingadores e da nova fase do MCU.

E aí, será que esse é indício da presença dos Skrulls na Terra e consequentemente do início da saga Guerras Secretas?

Este website utiliza cookies