Kevin Feige afirma que Vingadores: Ultimato será relançado no cinema com cenas inéditas

Como já era esperado Vingadores: Ultimato foi um sucesso absurdo de bilheteria, batendo recorde atrás de recordes. No entanto, mesmo já tendo arrecadado mais de US$ 2,7 bilhões, o filme ainda está um pouco atrás de Avatar, que ainda detém o título da maior bilheteria de todos os tempos.

No entanto, parece que a Marvel está se preparando para mudar isso, já que em uma recente entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, afirmou que Vingadores: Ultimato será relançado no cinema com cenas inéditas.

“Vamos fazer isso. Eu não sei se já foi anunciado. E não sei quantos… Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana.”

Em outra declaração ao ScreenCrush, Feige ainda ofereceu mais detalhes afirmando que o relançamento “não é uma versão estendida, mas se você for assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”.

Como a diferença entre Ultimato e Avatar é de menos de 40 milhões, era de se esperar que a Marvel fizesse esse relançamento com cenas adicionais, no entanto, o estúdio precisa avaliar bem quando o filme voltará para o cinema, pois no começo de julho já temos Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vingadores: Ultimato começa logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e já está disponível nos cinemas. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.