Este é o motivo pelo qual Orochimaru está mais forte do que nunca em Boruto: Naruto Next Generations

Orochimaru foi um dos personagens que mais sofreu alterações em seu status no mundo de Naruto. Do primeiro vilão oficial da série, que até mesmo matou o terceiro Hokage até mandar vídeo de felicidades para o casamento de Naruto, o Sannin é tido hoje como menos perigoso do que costumava ser.

Entretanto, embora ele nunca tenha conseguido derrotar os maiores ninjas em seu tempo, como Jiraiya, Sasuke e Naruto, Orochimaru não envelheceu nada em Boruto: Naruto Next Generations, pois é imortal.

Ao contrário do que muitos pensam, o ex-vilão ainda está em sua melhor forma física, devido a tantos estudos e experimentos que fez consigo mesmo, além de seu extenso conhecimento de jutsus para troca de corpo e cura avançada.

Orochimaru foi um pouco esquecido na fase final de Naruto Shippuden devido as ameaças ainda maiores de Madara e posteriormente Kaguya, mas sempre foi um shinobi extremamente perigoso.

Além de sua imortalidade – o que já é um grande problema pra qualquer um que ele resolva enfrentar – Orochimaru conhece praticamente todos os jutsus e segredos do mundo ninja, tem acesso a Kusanagi, que é dita a espada mais afiada do mundo de Naruto, é um dos poucos humanos capazes de invocar a grande cobra Manda, tem em seu corpo uma quantidade imensa de células Hashirama e uma porrada de chakra pra manter tudo isso.

Para se ter uma ideia de seu poder em Naruto Shippuden, Itachi teve de utilizar uma das técnicas mais roubadas do Mangekyou Sharingan para derrotar Kabuto, que estava no modo Dragão Sábio, um tipo de transformação tão avançada que nem mesmo Orochimaru havia alcançado.

E mesmo assim, Kabuto admitiu ser inferior ao seu mestre. E isso aconteceu há muitos anos em Naruto e temos motivos de sobra pra acreditar que o poder de Orochimaru apenas cresceu nesse tempo.

Então, seja lá quem deseje enfrentar esse personagem no futuro, podemos dizer com segurança que ele dará muito trabalho.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade