Categorias: Cinema e TV

Katherine Heigl fala sobre a possibilidade de Izzie Stevens voltar para Grey’s Anatomy

Era janeiro de 2010 e o episódio “I like you so much better you’are naked” de Grey’s Anatomy estreava na TV. Parte da sua sexta temporada, o episódio em questão reservava momentos bastante dolorosos para os fãs da série, já que seria o último com a atriz Katherine Heigl, a Izzie Stevens, no elenco.

Na trama, depois de algumas idas e vindas, Izzie havia retornado para tentar ficar com Alex Karev, seu par romântico no seriado. Mas, ao perceber que isso não aconteceria, a médica decide por ir embora de vez, mesmo sob a insistência de Meredith que pede que ela fique, pois ali era o seu lar.  “Não, não é. Não mais. É só um lugar onde trabalhei. Posso fazer isso em qualquer lugar”, diz a médica, em sua última aparição na série.

As últimas palavras ditas por Izzie Stevens, ainda que façam sentido dentro da história da personagem, refletiam também o que estava acontecendo com a atriz Katherine Heigl nos bastidores de Grey’s Anatomy. Na época, a atriz – a única da série a ganhar um Emmy – reclamava há diversos meses de algumas condições de trabalho, falando sobre o assunto inclusive em entrevistas que dava, como a que concedeu para David Letterman em agosto do ano anterior.

O desconforto com o restante do elenco e o estopim de sua briga com Shonda Rhimes, no entanto, aconteceriam só algum tempo depois, quando a atriz não quis ser indicada ao Emmy, alegando que a produção não havia lhe dado material suficiente para ser nomeada. Após a situação, sua saída do show se tornou inevitável, e aconteceu um ano e meio antes do seu contrato de fato acabar.

Desde então, Katherine Heigl estrelou alguns poucos filmes com repercussão em Hollywood, e parecia ter ficado com sua imagem manchada na indústria devido as repercussões de sua passagem por Grey’s Anatomy. Tudo, no entanto, parece ter mudado recentemente, quando a atriz entrou para o elenco da oitava temporada de Suits e teve novamente os holofotes sobre si.

No papel da advogada Samantha Wheeler, Katherine vem chamando a atenção. E, com o fim da série já próximo, concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight, onde respondeu algumas perguntas sobre sua personagem e Grey’s Anatomy.

Questionada sobre um possível retorno para o drama médico, a atriz não pareceu muito animada com a ideia, mas também não descartou a possibilidade. “Eu não penso em Izzie já faz alguns anos. Eu não sei. Eu não sei se faria ou não. Eu acho que a minha volta poderia ser uma distração depois de tudo que eles fizeram nos setes anos desde que eu fui embora… E no que a série se tornou e no que é para os fãs agora.”

Depois de tantos anos longe da personagem, uma fagulha de esperança vêm surgindo entre os fãs, especialmente porque o ator Isaiah Washington, que também havia saído da série brigado na terceira temporada, voltou a aparecer na trama sete anos depois. Será que um dia veremos o retorno de Izzie para o show? Para o público de Grey’s Anatomy, a esperança é a última que morre.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies