Katherine Heigl, a Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, protagonizará nova série da Netflix

Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar, porque uma das atrizes mais queridas que já passaram pelo show estará de volta às telinhas! Katherine Heigl, a Izzie Stevens do seriado, será a protagonista de uma nova série da Netflix, com data de estreia prevista para 2020.

A série é uma adaptação do romance americano “Firefly Lane” (que, no Brasil, ganhou a tradução de Amigas para Sempre), foi escrito pela autora Kristin Hannah e conta uma história que cobre quatro décadas da relação de amizade entre duas mulheres.

A trama começa em 1974 e acompanha a infância, adolescência e vida adulta das protagonistas. Assim, na série de TV, teremos mais de uma atriz no papel das personagens, dando vida a cada uma das suas diferentes fases.

No papel da amiga Tully Hart, uma garota que teve uma infância difícil, mas sempre foi muito geniosa e se tornou uma grande jornalista, teremos a pequena London Robertson (infância), Ali Skovbye (adolescência) e nossa maravilhosa Katherine Heigl como adulta.

Já para o papel da outra amiga, Kate Mularkey, teremos a atriz Roan Curtis como sua versão mais nova e Sarah Chalke (famosa pelo papel de Elliot Reid na série Scrubs) em sua versão mais velha.

A princípio, Amigas para Sempre foi encomendada para uma temporada de 10 episódios no serviço de streaming, mas nada que impeça os fãs de Katherine de sonharem com mais capítulos, afinal a obra literária original conta ainda com uma continuação chamada de “Fly Away”.

A série terá Maggie Friedman (de Dawson’s Creek) como showrunner e a própria Katherine  Heigl como uma de suas produtoras. Além disso, dentre o seu elenco, já foram confirmados os nomes de Ben Lawson (Ryan), Beau Garrett (Cloud) e Yael Yurman (Marah Mularkey).

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.