Kate Walsh fala sobre a possibilidade de Addison Montgomery voltar para Grey’s Anatomy

Já se passaram muitas temporadas desde que Kate Walsh, a médica Addison Montgomery, fez sua última aparição no Grey Sloan Memorial Hospital.

A cirurgiã neonatal já foi do elenco fixo da série, mas fez tanto sucesso entre o público, que saiu do seriado para estrelar seu próprio show, Private Practice, um spin-off de Grey’s Anatomy.

Nesse período, Kate fez algumas participações esporádicas no seriado, tendo sido a última em 2012.

Ao longo dos anos, no entanto, tanto Kate quanto Shonda Rhimes, produtora executiva de Grey’s Anatomy, falaram que não descartavam a possibilidade de um retorno da médica à série. E, ao que tudo indica, isso pode estar bem próximo de acontecer, especialmente devido aos mais recentes acontecimentos da 16ª temporada.

Para quem não acompanhou os últimos episódios de Grey’s Anatomy, dois bebês devem chegar em breve à trama: o filho de Amelia Sheperd e Link, e o filho de Miranda Bailey e Ben.

Isso, é claro, já fez com que os fãs criassem várias teorias sobre o retorno da atriz, afinal, além de Amelia ser ex-cunhada de Addison e também ter estado em Private Practice, tanto ela quanto Miranda sempre foram muito amigas da médica. O que, claramente, justificaria o fato delas a escolherem como sua médica neonatal.

Como se não bastassem os rumores sobre o assunto, Kate Walsh em recente entrevista ao site PopCulture pareceu bem animada sobre a possibilidade. E, quando perguntada se poderia voltar ao programa, soou bem esperançosa.

“Absolutamente, Tudo é possível!”, disse a atriz. “Se for a hora certa, a história certa, sim. Eu sempre considerei Shondaland minha casa, particularmente Grey’s. Lá foi uma importante parte da minha vida, e eu amo todos que fazem parte da série. Então, absolutamente, eu voltaria se fizesse sentido para todos os envolvidos.”, finalizou.

Animados com essa possibilidade? Agora é hora de ficar de dedos cruzados e aguardar os novos episódios da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Disqus Comments Loading...