Categorias: Cinema e TV

Estes são os primeiros detalhes confirmados do episódio especial de Riverdale em celebração ao Halloween

Com o mês já próximo de terminar, os fãs de Riverdale estão se preparando para o primeiro episódio especial de Halloween da série, que chega no dia 30 de outubro e promete trazer diversos mistérios.

Agora, a CW, emissora responsável por produzir a série, divulgou a sinopse oficial desse episódio, revelando que o misterioso aparecimento de uma fita provocará uma onda de medo na cidade.

“Quando misteriosas fitas de vídeo começam a aparecer nas portas das casas de Riverdale, um medo generalizado rapidamente envolve a cidade. Em Stonewall Prep, Jughead investiga uma série de desaparecimentos misteriosos que ocorreram com os alunos da escola. Enquanto isso, o plano de Archie de criar um espaço seguro para os jovens acaba sendo frustrado quando alguns visitantes indesejados acabam aparecendo na festa de Halloween. Em outro lugar, Veronica enfrenta alguns problemas, enquanto o passado de Betty volta para assombrá-la. Por fim, uma assombração em Thistlehouse perturba Cheryl e Toni.”

Junto com todos esses mistérios e assombrações também teremos alguns dos nossos personagens preferidos com fantasiais incríveis, como Cheryl de Hera Venenosa, Toni de Arlequina e Archie de Superman.

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente que estrou em janeiro de 2017 e é baseada nos personagens da Archie Comics.

A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo, sendo também produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics.

No Brasil, Riverdale é exibida na Warner Channel.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies