Jennifer Aniston revela qual ator de Friends ela namoraria na vida real

Apesar do episódio final de Friends ter sido transmitido há 16 anos, o romance entre Rachel Green e Ross Geller continua sendo uma das narrativas mais queridas de todos os tempos – ou não.

Portanto, é natural que os fãs tenham a curiosidade em descobrir se o gosto de Jennifer Aniston é ao menos parecido com o de Rachel em alguns aspectos, e se ela de fato também acabaria ficando com Ross. Em uma entrevista para o programa The Talk, a atriz resolveu responder com que ficaria dentre todos os atores de Friends, a resposta não tem nada a ver com o que alguns fãs esperavam.

“Eu provavelmente diria que… Bem, vejam o Matt LeBlanc, tão fofo. O Matthew Perry parece muito jovem. David Schwimmer, entretanto, parece que poderia se relacionar com as minhas primas”.

Ou seja, no que dependesse de Jennifer Aniston, Rachel provavelmente terminaria a série com Joey ao invés de Ross.

Confira também:

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade