Categorias: Cinema e TV

Irmãos Russo divulgam carta pedindo que os fãs não comentem spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Falta menos de um mês para a esperada estreia de Vingadores: Guerra Infinita e obviamente nem todos os fãs vão conseguir assistir ao filme da estreia, por isso, Joe e Anthony Russo estão pedindo para as pessoas evitarem spoilers.

Nesta terça-feira (03) os Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita, publicaram uma carta no seu Twitter pedindo para que aqueles que vão assistir ao filme na estreia evitem falar de detalhes ou acontecimentos importantes da trama.

Eles também disseram que apenas uma pequena parcela de pessoas assistirão sessões prévias do longa, que não mostraram o filme completo. A primeira exibição oficial de Vingadores: Guerra Infinita será na première em Los Angeles, que acontecerá três dias antes da estreia no Brasil.

“Para os maiores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar na turnê de Vingadores: Guerra Infinita. Estaremos visitando fãs ao redor do mundo exibindo apenas trechos selecionados e limitados do filme, a fim de evitar para aqueles que assistirão posteriormente.

Nós não iremos exibir o filme na íntegra até a première em Los Angeles, que acontecerá poucos dias antes do lançamento global. Todos os envolvidos com o filme trabalharam duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de segredo. Apenas um punhado de pessoas conhece o verdadeiro enredo do filme.

Estamos pedindo que, quando você assistir Guerra Infinita, nós próximo meses, mantenha o mesmo nível de segredo para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando assistirem pela primeira vez. Não deem spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria de receber.”

Boa sorte e boa exibição.”

É admirável o empenho dos diretores em querer que todos os fãs tenham uma experiência “pura” de Guerra Infinita, entretanto, não chegamos na internet ontem e embora seja gentil o pedido dos irmãos Russo, não confie em todos os fãs e se você não vai assistir ao filme na estreia tenha cuidado ao navegar na web.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a eminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo.

O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies