Imagens vazadas das gravações de Game of Thrones revelam que os Caminhantes Brancos criarão um novo exército

ATENÇÃO! SPOILERS DE GAME OF THRONES

Depois que os Caminhantes Brancos atravessaram a Muralha no final da sétima temporada de Game of Thrones, é apenas questão de tempo para que eles cheguem com seu exercito a civilização e comecem a destruir as principais casas de Westeros.

Mas se você achava que a situação já estava difícil, provavelmente ela ficará ainda pior, isso porque novas imagens vazadas dos bastidores das gravações da oitava temporada revelam que o Rei da Noite criará um novo exército de Wights (mortos-vivos).

As imagens foram divulgadas pelo Watchers on the Wall, que mostram os Caminhantes Brancos com diversos figurantes em uma tela verde enorme.

Embora as imagens sejam muito boas, elas estão relativamente distantes sendo difícil afirmar o que realmente está sendo gravado, mas se observarmos com cuidado as fotos podemos encontrar uma informação interessante sobre o exército dos Caminhantes Brancos.

Até o momento sabíamos apenas que Wights controlados pelos White Walkers eram como zumbis, isso significa que não tinham consciência alguma e simplesmente atacavam de qualquer maneira. Entretanto, nas fotos divulgadas acima vimos que diversos atores com a roupa toda verde estão cavalgando alguns cavalos, esses figurantes sem dúvida estão interpretando Wights, já que o figurino dos Caminhantes Brancos é feito apenas usando maquiagem.

Assim, podemos concluir que talvez o exército do Rei da Noite seja mais inteligente do que esperávamos e é provável os mortos-vivos que estão cavalgando sejam pertenciam ao exército Dothraki.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada em 2019.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade