Depois de Vingadores 4, Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme da fase quatro da Marvel, e desde o meio do ano as suas gravações já estão a todo o vapor.

O longa teve grande parte da sua produção feita na Europa, mas recentemente algumas pessoas conseguiram filmar cenas gravadas em Nova York que revelam o novo visual do uniforme do Amigão da Vizinhança.

O vídeo mostra uma pequena cena em que Peter Parker usando seu uniforme de Homem-Aranha aparece salvando Michelle (MJ). Obviamente como o ator está com a máscara não da para saber se é realmente Tom Holland ou um dublê que está contracenando com Zendaya.

Confira o vídeo e as imagens abaixo:

Sobre o novo traje, ele é bem diferente daquele que foi apresentado no primeiro filme e até mesmo em Vingadores: Guerra Infinita, em vez do azul, o vermelho do uniforme contrasta com preto e a aranha na parte de trás do uniforme é branca, enquanto a da frente é preta.

Essa uniforme lembra bastante as primeiras artes conceituais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, além é claro do Homem-Aranha Superior, mas é bem improvável que o filme vá adaptar o arco dessa HQ, já que Doutor Octopus ainda nem foi apresentado nesse universo.

Poucos detalhes sobre esse novo filme foram revelados, mas como o próprio nome sugere, a história mostrará o Homem-Aranha viajando por diversas cidades ao redor do mundo, incluindo Londres. Recentemente foi confirmado que Jake Gyllenhaal interpretaria o vilão Mystério.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts e tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.