O lançamento do mais importante filme do Universo Cinematográfico da Marvel está se aproximando, e mesmo que o estúdio tenha feito de tudo para revelar o mínimo possível nos materiais de divulgação, alguns vazamentos sempre acabam acontecem.

Após a sinopse oficial ter divulgada na última quinta-feira (07), a novidade de hoje surgiu da empresa de pipoca Orville Redenbacher, que aparentemente acabou divulgando antes da hora no seu site uma imagem promocional de Vingadores: Ultimato, onde os heróis aparecem usando os seus novos uniformes (via ComicBook).

Confira a imagem abaixo:

Embora a maioria dos uniformes não tenha grandes alterações em relação ao seu visual original, existem algumas coisas importantes para se notar nessa imagem. A primeira delas é o uniforme do Hulk, já que se na teoria Bruce Banner também precisar usar essa roupa, ela provavelmente possui algum tipo de tecnologia para não se rasgar quando ele se transformar no Hulk.

Já no visual da Viúva Negra, vemos que ela está segurando na sua mão esquerda uma espécie de relógio, que bate exatamente com os relógios que vimos em imagens vazadas do set de gravações do filme, indicando que provavelmente os Vingadores irão viajar no tempo para os principais eventos do MCU.

Ainda sobre Natasha Romanoff, um detalhe que aparentemente não faz muito sentido na imagem é a cor do seu cabelo, que está novamente ruivo e não loiro, como vimos no trailer e no teaser do filme. Ainda não sabemos se há alguma explicação lógica para isso ou se talvez essa apenas seja a cor de cabelo que a mais facilmente identificam a personagem.

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?