Categorias: Cinema e TV

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato praticamente confirma teoria de viagem no tempo

Existem milhares de teorias sobre Vingadores: Ultimato espalhadas pelo internet, e uma das mais populares é que o filme contará com algum tipo de viagem no tempo, que provavelmente terá relação com o Reino Quântico, que foi apresentado em Homem-Formiga e a Vespa.

Fotos vazadas do set de gravações já davam indícios que realmente parte dos Vingadores voltaria ao passado, mas agora, uma sinopse oficial do longa praticamente confirmou essa teoria.

Segundo a descrição que foi compartilhada pelo site da Disney na Austrália, em Vingadores: Ultimato os heróis de reuniram para “desfazer as ações de Thanos”.

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados restantes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências que tenham que enfrentar.”

Depois do estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, metade de todo o universo foi transformado em poeira, no que é chamado pela Marvel de dizimação. Heróis como o Homem-Aranha, Doutor Estranho, Groot, Pantera Negra, Soldado Invernal e muitos outros simplesmente desapareceram.

Como vimos nos trailers, os Vingadores restantes irão formar uma nova equipe que partirá em busca concertar o que Thanos fez. Como a sinopse fala em “desfazer” as ações do Titã Louco, isso implica que ou teremos viagem no tempo, com os Vingadores mudando alguns acontecimentos importantes do MCU para conseguirem derrotar Thanos antes do estalar de dedos ou podemos ter ainda a criação universos alternativos, um onde Thanos conseguiu dizimar metade do universo e outro que não.

Vingadores: Ultimato conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Afinal, por que Obito Uchiha não despertou o Rinne Sharingan após se tornar o Jinchuuriki da Juubi em Naruto Shippuden?

O Rinne Sharingan é uma dojutsu Kekkei Mora, a versão original e abrangente do Sharingan, despertado na testa de Kaguya,…

5 minutos atrás

Fã de My Hero Academia reproduz a heróina Nejire Hado em incrível cosplay

A quarta temporada de My Hero Academia, que estrou no último sábado (12), está sendo muito aguarda pelos fãs principalmente…

1 hora atrás

Fortnite recebe atualização no áudio que torna a audição em fones de ouvido mais precisa

Além de receber vários novos desafios, veículos e um mapa completamente novo, o sistema de áudio de Fortnite também está…

1 hora atrás

Esta é a habilidade mais apelona de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze foi possivelmente o maior prodígio de Konoha, superando até mesmo os Uchiha com seus Sharingans e habilidades especiais.…

2 horas atrás

Novo episódio de My Hero Academia mostra uma inesperada vantagem na aposentadoria de All Might

A quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estrou no último sábado (12) com um episódio um pouco…

3 horas atrás

Novo evento de Halloween de Overwatch já começou e traz várias novas skins

O Terror de Halloween é um dos eventos anuais de Overwatch e ele já começou no PC, PS4, Xbox One…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies