Existem milhares de teorias sobre Vingadores: Ultimato espalhadas pelo internet, e uma das mais populares é que o filme contará com algum tipo de viagem no tempo, que provavelmente terá relação com o Reino Quântico, que foi apresentado em Homem-Formiga e a Vespa.

Fotos vazadas do set de gravações já davam indícios que realmente parte dos Vingadores voltaria ao passado, mas agora, uma sinopse oficial do longa praticamente confirmou essa teoria.

Segundo a descrição que foi compartilhada pelo site da Disney na Austrália, em Vingadores: Ultimato os heróis de reuniram para “desfazer as ações de Thanos”.

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados restantes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências que tenham que enfrentar.”

Depois do estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, metade de todo o universo foi transformado em poeira, no que é chamado pela Marvel de dizimação. Heróis como o Homem-Aranha, Doutor Estranho, Groot, Pantera Negra, Soldado Invernal e muitos outros simplesmente desapareceram.

Como vimos nos trailers, os Vingadores restantes irão formar uma nova equipe que partirá em busca concertar o que Thanos fez. Como a sinopse fala em “desfazer” as ações do Titã Louco, isso implica que ou teremos viagem no tempo, com os Vingadores mudando alguns acontecimentos importantes do MCU para conseguirem derrotar Thanos antes do estalar de dedos ou podemos ter ainda a criação universos alternativos, um onde Thanos conseguiu dizimar metade do universo e outro que não.

Vingadores: Ultimato conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?