Categorias: Cinema e TV

Identidade do Rei da Noite pode ter sido revelada no capítulo desta semana de Game of Thrones

O Rei da Noite apareceu cedo em  Game of Thrones, até como uma forma de informar ao público que a série da HBO apresentaria diversos elementos sobrenaturais.

O meme “Winter is Coming” acabou virando uma premonição assustadora. uma vez que a monstruoso inimigo e seu exército zumbi avançam sem parar desde a queda da Muralha.

Porém, como aprendemos durante a série, os mortos-vivos azuis são consequência da mágica dos Filhos das Florestas e o Rei da Noite já foi antes apenas um homem.

E de acordo com a estréia do último episódio, é possível que a série esteja encaminhando uma revelação não tão surpreendente sobre a identidade do vilão.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO.

Durante a estréia da oitava temporada, o jovem lord Umber é descoberto presumidamente morto, com seu corpo no meio de um simbolo macabro feito de extremidades humanas.

Sem muitas surpresas, o corpo volta a vida como um zumbi – por pouco tempo, uma vez que seu segundo sopro foi rapidamente eliminado por uma espada flamejante.

Mas o que encaminhou as teorias dos fãs é que o símbolo macabro, uma espiral, já foi vista antes na série e pode confirmar que o Rei da Noite já foi um Targaryen.

Fãs compilarem várias imagens dos símbolos feitos pelos caminhantes brancos, que apesar de conterem algumas diferenças, tem uma ideia bem similar.

Não apenas isso, é dito que apenas Targaryens podem montar dragões, algo que a série por enquanto confirma, já que apenas Daenerys e Jon Snow conseguiram o feito. Dos vivos, pelo menos.

O Rei da Noite montou no dragão que ele mesmo matou no final da última temporada, dando mais indícios de sua origem.

Com apenas mais cinco capitulos, é bem provável que vamos descobrir mais sobre a identidade do grande vilão de Game of Thrones já nos próximos episódios, então fique ligado.

Novos episódios estarão disponíveis as 22h de domingo, nos canais HBO.

Este website utiliza cookies