O episódio 6 de House of the Dragon trouxe um salto temporal de 10 anos em relação ao episódio anterior. Mas para além da troca de parte do elenco, a série também mudou alguns aspectos da sua abertura.
Representando a árvore genealógica da família Targaryen, a abertura agora conta com o símbolo de mais personagens e adiciona novas ligações para aqueles que se casaram ou tiveram filhos.
Por isso, caso você não tenha percebido todos os detalhes, confira abaixo quais foram as mudanças na abertura do episódio 6:
Como Daemon Targaryen e Laena Velaryon se casaram durante esses 10 anos, o símbolo dos dois aparece com mais destaque na abertura, com o de Daemon sendo representado pelo seu capacete e o de Laena com um tom levemente azulado.
Da união de Daemon e Laena nasceram as irmãs Baela e Rhaena Targaryen, que aparecem com o símbolo de um ovo de dragão.
É possível ver também mais ao fundo que o símbolo de Alicent Hightower agora apresenta outras quatro ramificações representando os seus quatro filhos: Aegon, Helaena, Aemond e Daeron Targaryen.
O mesmo acontece com o símbolo de Rhaenyra Targaryen, que além de apresentar mais uma ligação, do seu casamento com Laenor Velaryon, agora se ramifica para os seus três filhos: Jacaerys, Lucerys e Joffrey Velaryon.
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Cena deletada sugere que Daemon Targaryen é bissexual
- House of the Dragon – Por que a série mudou a morte de Laena Velaryon?
- House of the Dragon – Quem é filho de quem no episódio 6?
- House of the Dragon – Por que Rhaenyra foi para Pedra do Dragão no final do episódio 6?
- House of the Dragon – Conheça o novo elenco apresentado no episódio 6
- House of the Dragon – O que aconteceu entre os episódios 5 e 6 da série
- House of the Dragon – Todas as mortes do episódio 6 explicadas