InícioCinema e TVHouse of the Dragon - O que aconteceu com a relação de...

House of the Dragon – O que aconteceu com a relação de Rhaenyra e Alicent?

Protagonistas de House of the Dragon, Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower foram apresentadas inicialmente como grandes amigas, mas após os eventos do quinto episódio da série, o relacionamento delas mudou drasticamente.

Agora, durante o episódio do The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon, Miguel Sapochnik, um dos showrunners da série, falou um pouco mais sobre o desenvolvimento do relacionamento das duas.

“Se você olhar para a forma como o relacionamento de Alicent e Rhaenyra se desenvolve nos primeiros cinco episódios, eles são boas amigas com esse potencial envolvimento romântico, que para mim, sempre foi um elemento essencial do porquê elas serem tão próximas.”

O diretor ainda explica que enquanto Alicent escolheu suprimir esse sentimento, Rhaenyra ainda sentia algo pela sua amiga: “Parece que é um tipo de amor não correspondido. Não é algo que Alicent escolheu encorajar. Elas já tiveram algo? Não sei. Mas certamente há algo lá, certo? E Rhaenyra tem esse desejo profundo por sua melhor amiga.”

House of the Dragon - O que aconteceu com a relação de Rhaenyra e Alicent?
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.