Honrando o legado de Game of Thrones, House of the Dragon tem sido uma das séries mais comentadas do momento. No entanto, com a sua primeira temporada já se aproximando do fim, a expectativa para o segundo ano da série está cada vez maior.
Agora, em uma publicação no seu blog pessoal, George R.R. Martin, autor das obras que inspiraram Game of Thrones e House of the Dragon, falou sobre os saltos temporais da história e revelou que serão necessárias quatro temporadas para cobrir a Dança dos Dragões.
“Se House of the Dragon tivesse 13 episódios por temporada, talvez pudéssemos ter mostrado todas as coisas que tivemos que deixar de fora nos saltos temporais”, explica o autor. “Do jeito que está, estou feliz que ainda temos 10 horas a cada temporada para contar nossa história. Espero que isso continue sendo verdade. Serão necessárias quatro temporadas completas de 10 episódios cada para fazer jus à Dança dos Dragões, do início ao fim.”
A projeção feita por Martin bate com fontes consultadas anteriormente pelo The Hollywood Reporter, que disseram que estão sendo planejadas três ou quatro temporadas para contar a guerra civil Targaryen.
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Onde está Daeron Targaryen?
- House of the Dragon – Morte de Vaemond foi ainda pior no livro
- House of the Dragon – Este é um detalhe sobre a morte de Vaemond que quase ninguém notou
- House of the Dragon – Qual será o destino de Corlys Velaryon?
- House of the Dragon – Quem vai suceder o rei Viserys?
- George R.R. Martin afirma que o rei Viserys de House of the Dragon é melhor do que no livro