InícioCinema e TVGeorge R.R. Martin afirma que o rei Viserys de House of the...

George R.R. Martin afirma que o rei Viserys de House of the Dragon é melhor do que no livro

Desde a estreia de House of the Dragon, a atuação de Paddy Considine como o rei Viserys tem sido bastante elogiada. No entanto, com o recente lançamento do episódio 8 da série, o ator entregou uma performance simplesmente irretocável, fazendo com que muitos fãs já estejam torcendo para que ele seja indicado ao Emmy.

Agora, em uma publicação no seu blog pessoal, George R.R. Martin, autor das obras que inspiraram Game of Thrones e House of the Dragon, não só elogiou a atuação de Considine como afirmou que a versão do rei Viserys mostrada na série é até melhor que a sua do livro Fogo & Sangue.

“Parabéns a Eileen Shim, a roteirista, a Geeta Patel, a diretora, ao nosso elenco incrível… e particularmente a Paddy Considine, por sua interpretação do Rei Viserys. O personagem que ele criou para a série é muito mais poderoso e trágico e completo do que minha própria versão em Fogo & Sangue que estou meio tentado a voltar e rasgar esses capítulos e reescrever toda a história de seu reinado”, afirmou Martin.

“Paddy merece um Emmy só por este episódio. Se ele não ganhar um, então, não há justiça. Enquanto isso, vou dar uma palmada no Arquimeistre Gyldayn por ter deixado de fora tanta coisa boa”, brincou o autor.

George R.R. Martin afirma que o rei Viserys de House of the Dragon é melhor do que no livro
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.