InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Entenda o plano de Daemon e Rhaenyra

House of the Dragon – Entenda o plano de Daemon e Rhaenyra

O episódio 7 de House of the Dragon terminou de maneira surpreendente, com Daemon e Rhaenyra Targaryen colocando em prática um plano que mudou o destino que muitos esperavam para Laenor Velaryon.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE HOUSE OF THE DRAGON!

Diferente de como relatado no livro Fogo & Sangue, Daemon matou um servo da casa Velaryon e usou ele para forjar a morte de Laenor. Dessa forma, como parte do corpo tinha sido queimada na lareira e era impossível de reconhecer, Corlys e Rhaenys realmente acreditaram que se tratava do seu filho.

Com esse movimento, além de libertar Laenor das suas amarras, permitindo que ele pudesse viver livre com Qarl Correy em Essos, Rhaenyra e Daemon finalmente puderam concretizar o seu casamento, cena mostrada em paralelo com a fuga de Laenor no final do episódio.

Outro ponto importante de se destacar é que com todos pensando que Laenor foi morto, Rhaenyra passa a ser temida e fortalece ainda mais a sua posição ao se casar com Daemon, especialmente agora que o conflito com Alicent Hightower também ficou mais direto.

House of the Dragon - Entenda o plano de Daemon e Rhaenyra
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.