Depois de muita espera a HBO divulgou na madrugada desta segunda-feira (14) após a estreia da terceira temporada de True Detective, o primeiro teaser oficial da última temporada de Game of Thrones.

Como já esperávamos o teaser é curto e extremamente enigmático, mas junto com ele também foi confirmado que a aclamada série retornará para o seu último ano no dia 14 de abril.

Confira o teaser legendado abaixo:

No vídeo vemos os Starks Jon Snow, Sansa e Arya caminhando pelas criptas de Winterfell, enquanto ouvem as vozes dos seus respectivos pais, Lyanna, Catelyn e Ned. Ao chegar ao final do caminho eles se deparam com estátuas suas como se eles já estivessem  morrido, até que um vento gélido sopra apagando a tocha e indicando a chega dos White Walkers.

Obviamente ao ver o trio Starks se deparar com as suas próprias estatuas, muitos podem ter pensado que isso indica que eles não sobreviveram a essa última temporada. No entanto, esse teaser não deve ser interpretado de forma literal, ou seja, provavelmente essa cena não estará na série e foi gravada apenas para esse comercial.

Outra hipótese a ser considerar é que todo esse momento pode ser uma visão de Bran, já que ele é o único Stark vivo que não parece na cena. De qualquer forma, talvez a única certeza que podemos interpretar desse vídeo é que o inverno definitivamente CHEGOU!

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?