HBO confirma uma péssima notícia para fãs de Arya Stark em spin-offs de Game of Thrones

Game of Thrones encerrou sua exibição original no final dessa semana e muita gente tem esperado ansiosamente pra saber o que vem depois disso, principalmente os fãs de Arya Stark.

Apesar de não sabermos muita coisa sobre como serão os três spin-offs planejados, infelizmente a HBO confirmou um detalhe importante após o final da série.

No post de hoje, falamos um pouco sobre isso e sobre o que foi confirmado até agora.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

No capítulo final de Game of Thrones, Arya Stark surpreendeu todo mundo e não ficou com Gendry Baratheon, o personagem que todo mundo achava que seria o par romântico dela ao final da série.

Ao invés disso, a personagem decidiu partir para novas aventuras, e descobrir o que havia a Oeste de Westeros, uma terra que apenas as lendas tinham relatos.

Todo mundo achou que este final da personagem era uma sugestão de que um spin-off de Arya Stark fora de Westeros vinha por aí, mas não é exatamente isso o que a HBO tinha nos planos dela.

Ontem à noite, dia 21 de maio, a companhia confirmou que não está produzindo um spin-off focado em Arya Stark, infelizmente, jogando assim um banho de água fria em quem imaginava que teríamos pelo menos uma continuação focada no período atual da série.

Até aqui, sabemos apenas que um dos spin-offs será focado na “Longa Noite” e que um piloto dele foi encomendado.

Quem aí ficou de luto com a morte desta série que existiu nos nossos imaginários e que não chegou nem a nascer?

Confira também:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade