Fãs de Attack on Titan estão horrorizados com o massacre que aconteceu no mais recente episódio do anime

Nesta semana tivemos a liberação do episódio 53 de Attack on Titan, que trouxe a continuação da batalha no distrito de Shinganshina, em que os membros da Tropa de Exploração se encontram completamente encurralados.

Do lado de dentro do distrito o grupo liderado por Armin precisava se preocupar tanto com o Titã Blindado, que já está se recuperando dos seus ferimentos, como com o Titã Colossal, que estava colocando fogo na cidade e se aproximando da Muralha Maria. Em meio ao desespero eles até tentaram um plano de ataque, mas o Titã Colossal usou o seu vapor para se proteger e chutou o Titã de Eren para cima da muralha.

Enquanto isso, do outro lado, a situação também não estava melhor, já que o grupo liderado por Erwin e Levi sã pegos desprevenidos com o Titã Bestial arremessando pedregulhos com a força de balas de canhão. A maioria dos membros da tropa de Levi é surpreendido pelo ataque e são completamente esmagados pelas pedras em uma cena bastante pesada.

Mas como se já não bastasse esse doloroso momento, Erwin enxerga que a única solução para eles saírem vitoriosos é um missão suicida, liderando os novos recrutas para servirem de isca para o Titã Bestial, enquanto Levi tenta realizar um golpe surpresa contra monstro. Novamente, temos um momento muito forte, em que praticamente todos são massacrados em campo aberto.

Essa sequência de cenas deixou os fãs da obra bastante horrorizados, mesmo aqueles que já leram o mangá.

Confira a cena abaixo com algumas reações:

“Esta cena foi tão brutal, ouvindo os soldados gritarem.”

“Deixe-me dizer uma coisa… que este episódio foi uma coisa diferente, mesmo que eu tenha lido o mangá eu ainda estava em choque. O rosto de Levi quando ele enxerga os seus companheiros  foi de quebrar o coração.”

“E eu ainda estou tentando entender; Porque há pessoas que gostam de Zeke? Porque?”

E aí o que vocês acharam do episódio?  Se ficaram impressionados com essa cena preparem-se que essa luta ainda promete ter momentos ainda mais dolorosos.

O anime de Attack on Titan é exibido na Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.