HBO confirma que a última temporada de Game of Thrones estreará no primeiro semestre de 2019

Infelizmente ainda não temos uma data oficial de quando última temporada de Game of Thrones irá estrear, mas uma nova informação indica que o inverno chegará um pouco mais cedo.

Recentemente, durante um evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou depois de muita existência uma previsão de quando visitaremos novamente o mundo de Westeros.

Bloys confirmou que a oitava temporada estreará no primeiro semestre de 2019, ou seja, entre os meses de Janeiro à Junho. Com essa informação podemos presumir que provavelmente essa última temporada chegará no mês de março ou abril, já que todas as outras temporada da série, com exceção da sétima, estrearam em um desses meses.

Sobre o piloto do spin-off da série que está sendo comandada por Jane Goldman, Bloys afirmou que a produção deverá acontecer no início de 2019, mas atualmente eles ainda estão escolhendo o elenco e o diretor.

O roteiro desse primeiro spin-off será focado na Era dos Heróis, mostrando “desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos”.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade