InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super transforma Kale numa destruidora de...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super transforma Kale numa destruidora de universos

O mais novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super continua a mostrar as batalhas da metade do Torneio do Poder, e as coisas estão bem diferentes do que vimos no anime. O capítulo anterior havia mostrado Kale entrar em uma fúria Berserker ao se transformar em Super Saiyajin, e o capítulo deste mês mostrou mais desta fúria em ação.

A fúria Berserker de Kale mudou inteiramente a balança do Torneio do Poder. Em poucos momentos, Kale sozinha eliminou todos os lutadores restantes dos Universos 4, 3, 2 e 10, eliminando os quatro Universos do Torneio.

Estas eliminações aconteceram bem mais lentamente no anime, já que lutadores como a fusão Aniraza do Universo 3 e Brianne do Universo 2 deram muito mais trabalho aos Guerreiros-Z do que aos outros Universos.

Mesmo após eliminar tantos lutadores, os estragos causados por Kale não pararam por aí. Ainda em uma fúria descontrolada, a Saiyajin acaba se virando contra os seus aliados do Universo 6. Auta Magetta, Pirina e Saonel pagam o preço por tentarem acalmar Kale, enquanto Cabba e Caulifla acabando percebendo algo muito importante: Kale pode ser a Lendária Super Saiyajin que só aparece a cada 1000 anos.

Os dois Saiyajins do Universo 6 então partem para salvar Kale, que descobriu que sua fúria Super Saiyajin não é páreo para os ataques coordenados dos lutadores do Universo 11. No momento em que Kale estava prestes a ser jogada para fora da arena, Caulifla e Champa pensam em um plano de emergência: Usar os brincos Potara que Caulifla roubou de Fuwa para fundi-la com Kale e negar a fúria Berserker.

Porém o plano entra em ação tarde demais, e Kale acaba saindo da arena, mas Cabba se joga para fora para salvá-la, se sacrificando para colocar o brinco Potara na orelha de sua companheira, criando assim a fusão épica das duas Saiyajins.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.