Categorias: Cinema e TV

Grey’s Anatomy finalmente revela como Karev deixou a série e os fãs estão revoltados

Na noite da última quinta-feira (05) foi exibido nos Estados Unidos o episódio 16 da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, intitulado “Deixe uma Luz Acesa”, que trouxe como grande acontecimento a despedida de Alex Karev, o pediatra interpretado pelo ator Justin Chambers.

No entanto, mesmo que o episódio ainda nem tenha chegado oficialmente aqui no Brasil, o desfecho de Karev já está revoltando bastante os fãs.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GREY’S ANATOMY

Acontece que como o ator já havia anunciado a sua saída da série após o episódio 8 desta temporada, toda a despedida de Karev foi feita através de cartas, incluindo uma enviada para a sua esposa Jo (Camilla Luddington), em que ele revela que decidiu seguir a vida ao lado da sua antiga ex, Izzie Stevens (Katherine Heigl), e dos seus dois filhos gêmeos.

A série ainda explica que os gêmeos Eli e Alexis são filhos do próprio Alex, e foram gerados a partir dos óvulos congelados por Izzie quando teve um raro tipo de câncer de pele. Assim, após deixar a cidade, Izzie escolheu criar os seus filhos em uma fazendo no Kansas.

Ainda sobre o conteúdo da carta, Karev afirma que queria ter tudo que desejava sem ter que machucar ninguém, mas sabia que não seria capaz de olhar nos olhos de Jo. Ele também incluindo um pedido de divórcio deixando tudo para a sua antiga esposa e confiando que ela faria as melhores decisões. Por fim, o pediatra ainda enviou outras três cartas para Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber.

Como era de se esperar, esse final não agradou em nada o fandom da série, que já está demonstrando toda a sua insatisfação nas redes sociais.

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 16 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, ou na Netflix.

Este website utiliza cookies