Desde a estreia de House of the Dragon, a atuação de Paddy Considine como o rei Viserys tem sido bastante elogiada. No entanto, com o recente lançamento do episódio 8 da série, o ator entregou uma performance simplesmente irretocável, fazendo com que muitos fãs já estejam torcendo para que ele seja indicado ao Emmy.
Agora, em uma publicação no seu blog pessoal, George R.R. Martin, autor das obras que inspiraram Game of Thrones e House of the Dragon, não só elogiou a atuação de Considine como afirmou que a versão do rei Viserys mostrada na série é até melhor que a sua do livro Fogo & Sangue.
“Parabéns a Eileen Shim, a roteirista, a Geeta Patel, a diretora, ao nosso elenco incrível… e particularmente a Paddy Considine, por sua interpretação do Rei Viserys. O personagem que ele criou para a série é muito mais poderoso e trágico e completo do que minha própria versão em Fogo & Sangue que estou meio tentado a voltar e rasgar esses capítulos e reescrever toda a história de seu reinado”, afirmou Martin.
“Paddy merece um Emmy só por este episódio. Se ele não ganhar um, então, não há justiça. Enquanto isso, vou dar uma palmada no Arquimeistre Gyldayn por ter deixado de fora tanta coisa boa”, brincou o autor.
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Qual o significado da profecia de Helaena no episódio 8
- House of the Dragon – Qual a importância das últimas palavras do rei Viserys?
- Quais os montadores de dragão mais poderosos de House of the Dragon?
- House of the Dragon – Cena de Daemon e Viserys no episódio 8 não foi planejada
- House of the Dragon – Conheça os novos atores após o salto temporal do episódio 8
- House of the Dragon – Episódio 8 incluiu um importante detalhe sobre Aegon Targaryen
- House of the Dragon – Laenor e Rhaenyra realmente tinham um bom relacionamento?