Game of Thrones receberá documentário de 2 horas após o final da última temporada

Faltando menos de um mês para os seis últimos episódios de Game of Thrones, a HBO anunciou que após o fim da série, exibirá um documentário sobre os bastidores da produção desta última temporada.

Intitulado Game of Thrones: The Last Watch, o documentário vai ao ar no dia 26 de maio, uma semana após o fim da série. Sendo dirigido pela cineasta britânica Jeanie Finlay, o especial mostrará todos os desafios da equipe de produção e do elenco neste último ano, desde as dificuldades em gravar no frio extremo até o forte esquema de segurança para evitar o vazamento de qualquer spoiler.

Segundo a sinopse fornecida pela HBO, “Game of Thrones: The Last Watch é um relato próximo e pessoal das trincheiras da produção, acompanhando a equipe e o elenco enfrentando condições climáticas extremas, prazos apertados e um fandom sempre ansioso por spoilers”.

“Muito mais do que um documentário de ‘making of’, esta é uma história engraçada e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre os prazes agridoces do que significa criar um mundo – depois ter que dizer adeus a ele.”

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019.

Recentemente, também tivemos mais detalhes sobre o spin-off da série, que acontecerá mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade