Categorias: Cinema e TV

Game of Thrones – Gwendoline Christie explica o motivo de ter feito a sua própria nomeação para o Emmy 2019

A oitava e última temporada de Game of Thrones recebeu 32 indicações para o Emmy 2019, se tornando a produção com mais indicações em uma única edição da premiação. No entanto, uma das surpresas foi a indicação de Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, já que a HBO não fez campanha para ela e a atriz resolveu se inscrever por conta própria.

Agora, em entrevista ao Los Angeles Times, Christie explica que o que motivo ela a fazer isso foi o seu profundo amor pela personagem, mas não achava que a sua auto nomeação realmente resultaria em uma indicação.

“É algo que eu acho difícil de fazer, como todo mundo, mas eu gostaria de estar no controle do meu próprio destino. Eu gosto de me empenhar para me dar oportunidades. Particularmente, quanto se trabalha por muito tempo em algo muito especial, você ultrapassa os seus limites.”

“Eu verifiquei que não era uma coisa inapropriado de se fazer, e me disseram que realmente não era. As pessoas se submetem o tempo todo. Eu realmente nunca esperava que isso resultaria em uma indicação e eu acho que ninguém achou. Mas eu só fiz isso por mim. E precisei fazer como um testamento para a personagem e como eu acho que ela me representa.”, conclui a atriz.

Embora realmente seja algo incomum para grandes produções a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA aceita que qualquer ator ou atriz submeta o seu trabalho para avaliação por uma taxa de US$ 225. Além de Christie, Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Carice van Houten (Melisandre) também fizeram sua própria inscrição e foram indicados, concorrendo Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Convidada respectivamente.

A cerimônia de entrega do Emmy 2019 ocorre no dia 22 de setembro.

Mesmo que Game of Thrones já tenha sido finaliza, a HBO recentemente também encerrou as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o…

29 minutos atrás

Streamer de Fortnite que agrediu namorada grávida foi condenado nessa semana

No ano passado, o streamer de Fortnite Luke "MrDeadMoth" Munday agrediu a namorada dele, que estava grávida, na frente dos…

1 hora atrás

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada…

1 hora atrás

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma emocionante cena de Sasuke e Naruto

Para além do sentimento de nostalgia, o arco de viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations está demonstrando…

2 horas atrás

Fã recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai no melhor cosplay que você verá nesta semana

Nanatsu no Taizai (ou Seven Deadly Sins) é uma das melhores obras dos últimos anos e sua terceira temporada, apesar…

3 horas atrás

Fã de My Hero Academia mostra como ele é basicamente uma versão do mundo real de Mirio Togata

My Hero Academia é de longe uma das maiores e melhores obras shonen da atualidade, contanto várias histórias sobre heróis…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies