Categorias: Cinema e TV

Game of Thrones ganhará uma nova série em quadrinhos no próximo ano

Para os fãs que estão órfãos de Game of Thrones após o final da sua última temporada, a Dynamite anunciou recentemente que produzirá uma nova série de quadrinhos baseada no universo de As Crônicas De Gelo e Fogo.

A nova HQ será contará os eventos no segundo livro da saga – A Fúria dos Reis – e é escrita por Landy Q. Walker, responsável também por escrever os outros quadrinhos. A história começará logo após a morte de Renly Baratheon, fazendo com que Catelyn Stark e Brienne de Tarth precisem fugir. Enquanto isso, Arya ainda está em Harrenhal e Daenerys acaba de chegar na Casa dos Imortais.

“Estamos no precipício de algumas das cenas mais cruciais de As Crônicas De Gelo e Fogo de George RR Martin – a exploração de Daenerys na Casa dos Imortais, a Batalha de Água Negra e muito mais”, afirma Walker.

As artes dos quadrinhos serão feitas por Mel Rubi, enquanto o trabalho de coloração por Ivan Nunes e Tom Napolitano. As capas serão assinadas pelo artista Mike S. Millar (Injustice: Gods Among Us).

A HQ tem previsão para ser lançada em janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies