InícioCinema e TVGame of Thrones - Em qual episódio Renly Baratheon morre

Game of Thrones – Em qual episódio Renly Baratheon morre

O episódio de Game of Thrones em que Renly Baratheon morre é um daqueles momentos em que os fãs são pegos completamente de surpresa pelos eventos da série. Mas quando ele acontece?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Game of Thrones Renly Baratheon morre

Renly Baratheon nunca seria rei a menos que uma tragédia acontecesse em Westeros, afinal de contas, ele era o irmã caçula da sua família.

Ainda assim, ele era o preferido do povo por seu carisma e sua beleza, e exatamente por isso ele consegue levantar a lealdade de diversas casa após a morte de Robert, mesmo que elas devessem seguir na verdade Stannis por este ser o mais velho.

Exatamente por causa disso, Stannis acaba usando de magia proibida para dar cabo dele e assim evitar uma grande batalha, e ele vem a morrer prematuramente na série.

Mas quando isso acontece?

O episódio de Game of Thrones em que Renly Baratheon morre é o episódio 2 da Temporada 3 das série, intitulado “O que está morto não pode morrer”.

O que você achou desse episódio? Certamente um dos melhores da série, não é mesmo?

Confira também

Game of Thrones - Em qual episódio Renly Baratheon morre
Reprodução: Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin. Eleita como a melhor série de TV do século XXI em 2020, numa votação popular feita pela revista Digital Spy, Game of Thrones foi transmitida originalmente pelo canal HBO entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019.

No elenco principal estão Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, entre outros.

No post de hoje, respondemos em qual episódio de Game of Thrones Renly Baratheon morre.

Você pode assistir a Game of Thrones no HBO Max.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.