Subscribe for notification

Game of Thrones – Cosplayer brasileira recria com perfeição o visual de Daenerys

Se você acompanha o cenário nacional de cosplays talvez já tenha ouvido falar no nome de Larissa Anjos. A cosplayer brasileira recentemente se destacou ao reproduzir de forma impressionante os visuais de Kai’Sa (Legue of Legends), Hinata (Naruto) e Claire (Residente Evil 2).

Mas hoje, resolvemos destacar o seu cosplay de Daenerys Targaryen, onde ela recriou com perfeição cada detalhe da Mãe dos Dragões.

Como você pode conferir no vídeo e imagens abaixo, além do trabalho de maquiagem e de fotografia, também foram utilizados alguns efeitos de edição para adicionar o dragão no seu ombro e as fagulhas, já que a intenção era reproduzir a cena do nascimento dos dragões.

No seu Instagram a cosplayer ainda conta que o ensaio acabou sendo um pouco inusitado, pois como foi feito em um parque e na cena em questão Daenerys está praticamente nua, ela e a sua fotografa precisaram fazer as fotos o mais rápido possível antes que algumas famílias que estavam próximas reclamassem.

Caso queira acompanhar o trabalho de Larissa basta segui-la no seu Instagram.

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies