Anime

Capítulo 955 de One Piece revela que a Aliança Pirata estará em enorme desvantagem durante a guerra em Wano

O novo capítulo de One Piece foi lançado um dia mais cedo que o de costume e, é claro, a base de fãs ficou completamente animada.

Após um capítulo não muito agitado porém ainda assim super interessante, descobrimos que a maior guerra que o mundo já viu está prestes a começar.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 955 de One Piece, então fique ligado!

O capítulo 955 de One Piece recém foi lançado após um período de hiato e com ele tivemos grandes revelações.

Primeiro, descobrimos que Zoro finalmente recebeu sua nova espada chamada Enma e que ela é extremamente poderosa e nem mesmo Zoro acreditou em seu potencial. Também vimos Luffy finalmente dominar o Haki do Armamento Avançado e que agora está pronto para peitar Kaidou.

Também descobrimos que o Festival do Fogo está prestes a começar e que a Aliança Pirata que deseja atacar e derrotar Kaidou está em uma enorme desvantagem nesta guerra.

De acordo com Robin, Kaidou tem 20 mil aliados em seu bando e Orochi comanda outros 10 mil, totalizando 30 mil inimigos contra apenas 4 mil que a Aliança Pirata conseguiu recrutar.

Apesar de ser um número elevado, ainda assim eles estarão em uma enorme desvantagem, com quase 7 inimigos para cada um. Porém, nem tudo pode estar perdido, visto que Luffy agora comanda uma frota de 5400 aliados que, com toda certeza, darão as caras em Wano.

Mesmo com esse aumento nos números, a Aliança ainda estará em desvantagem, porém quantidade não significa qualidade, pois os aliados de Luffy são bem fortes enquanto sequer sabemos a verdadeira força do bando de Kaidou.

E que a guerra comece!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade