Categorias: Cinema e TV

Confira o que vai acontecer na Season Finale da Sétima Temporada de Game of Thrones

Game of Thrones se aproxima do seu final, e se você estiver curioso para saber como a temporada vai acabar, não procure mais, aqui temos a resposta.

Atenção, obviamente, essa postagem conta com spoilers, então, se você não quer saber o que acontece, eu não sei porque você clicou. Enfim, você entendeu a mensagem, não é mesmo?

Para darmos os spoilers da Season Finale, estamos nos baseando nos roteiros vazados ainda no ano passado da temporada. Até o momento, tudo o que aconteceu na série esteve nos roteiros, mas pode ser que você não tenha lido eles até agora. Se esse for o caso, você pode conferir a temporada toda aqui, só para verificar os fatos.

Abaixo, você confere todos os principais fatos que acontecem na Season Finale da Sétima Temporada de Game of Thrones:

  • Mindinho tentou colocar Arya e Sansa uma contra a outra usando uma antiga carta que Sansa havia redigido, coagida pelos Lannisters, para Robb Stark. Bran ajuda Sansa a ver a manipulação de Mindinho.
  • Cersei acorda em uma cama cheia de sangue (presumidamente de um aborto). Anteriormente nesta temporada, há uma narrativa em que Cersei descobre que está grávida de uma nova criança de Jaime.
  • Sam e Bran desvendam o parentesco de Jon, que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu verdadeiro nome é Aegon.
  • Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio a caminho do Norte.
  • A Muralha cai no final do episódio. O Rei da Noite ataca a Muralha com a versão zumbi do dragão Viserion e é capaz de derrubá-la.

Reunião no Fosso dos Dragões:

  • Além dos eventos citados acima, ainda temos a grande reunião dos Lordes de Westeros no Fosso dos Dragões, local onde anteriormente os Targaryen trancavam os dragões deles, que passaram a crescer cada vez menos por estarem trancafiados nesse local, que agora encontra-se em ruínas.
  • Lá, Jon finalmente mostra aos lordes de Westeros o Wight capturado por ele e os outros na aventura além da muralha, contada no último episódio.
  • Cersei duvida que aquilo seja realmente um morto vivo, e manda Sor Gregor cortá-lo em pedaços. Mesmo assim, o monstro continua mexendo-se.
  • Jon então explica que apenas usando fogo, obsidiana (vidro de dragão) ou aço valyriano é possível matar os mortos vivos.
  • Por causa disso, Cersei acaba concordando em mandar ajuda ao Norte, para a guerra contra o Rei da Noite, mas na verdade ela conta para Jaime que estava mentindo, e que os mortos seriam um ótimo auxílio para derrotar os inimigos dela.
  • Jaime então rebate a ideia e, furioso, abandona Cersei e segue cavalgando para o Norte para lutar pelas forças da vida.

Este website utiliza cookies